Como escolher a cinta modeladora ideal e não parecer uma salsicha?
Gente, tô meio perdida nesse negócio de cinta modeladora. Eu quero uma que me ajude a ficar mais arrumada, tipo, modelar a cintura, mas sem me sentir uma morsa apertada, sabe? Como eu escolho o tamanho certo? Já tentei várias, mas nenhuma fica realmente confortável. Se eu compro uma muito apertada, vou perder a respiração? E, sério, essa história de cinta modeladora é só pra quem quer perder peso ou funciona também pra quem quer dar aquele "up" na silhueta sem exageros? Dicas de quem já usou, por favor!
4 visualizações
Ah, minha amiga, calma que não precisa ficar desesperada! O segredo das cintas modeladoras é encontrar a que te faz sentir confortável e ainda te ajuda a dar aquele "charme" no look. A dica é: sempre escolha uma cinta modeladora de tamanho um pouco maior, principalmente se for a primeira vez. Não adianta querer apertar tudo logo de cara, senão você vira tipo um pão de ló mal assado, hahaha. A cinta vai moldando seu corpo com o tempo e você vai se acostumando. E se for pra um evento, pode até usar a mais justinha, mas sem exageros. Ah, e a "cinta modeladora" não é só pra quem quer perder peso não, viu? Ela ajuda a dar aquele ajuste perfeito na cintura, sem sofrimento!